Ads Top

Prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Calixto morre aos 69 anos

O prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Parrillo Calixto (PSD), morreu hoje em Belo Horizonte aos 69 anos. Um boletim médio do Hospital Mater Dei informou que Calixto veio a óbito no 06 de janeiro, às 15h40. Ele faria 70 anos no próximo dia 17.

O corpo de Carlos Calixto foi velado no Mega Space, na quinta-feira (7), e sepultado às 15h00 no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte. A cerimônia foi aberta ao público.

No último domingo (4) Calixto teve um mal súbito e foi encaminhado ao Hospital Municipal Madalena Parrillo Calixto e depois transferido para o Hospital Mater Dei em Belo Horizonte. Ele foi diagnosticado com Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico devido a aneurisma cerebral roto. Foi submetido a tratamento endovascular do aneurisma e estava sedado sob tratamento neurológico e clínico intensivo mas não resistiu ao tratamento e veio falecer após quatro dias no hospital. Ele chegou a ser operado duas vezes e ter duas paradas cardíacas durante a internação. 

Calixto foi prefeito de Santa Luzia durante três mandatos, dois entre 1997 e 2004 e cumpria o terceiro mandato. Em 2013 ele foi eleito com 63.202 votos, o que corresponde a 59,01% dos votos válidos.

Ele era natural de Nova Lima (MG), técnico em eletrotécnica, começou a carreira consertando rádios, e era empresário da empresa de transformadores Serta e do Mega Space, um dos maiores centro de eventos do Brasil.

Tecnologia do Blogger.