Ads Top

Rio das Velhas transborda e inunda parte da obra da nova ponte em Santa Luzia

A chuva que caiu durante todo o dia de hoje (17/01) fez o volume do Rio das Velhas aumentar bastante e começa a preocupar os luzienses. Várias pessoas estão indo as pontes da cidade que atravessam o rio para acompanhar o nível da água.

A água já chegou a menos de 5 metros da base Ponte Velha, que é a mais baixa das três pontes. Na obra da nova ponte no final da Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, no bairro Boa Esperança, o rio já transbordou e atingiu parte da obra.

A via que está sendo construída e que passa por debaixo da nova ponte está inundada pelo rio. Durante a madrugada e manhã toda a área dessa via estava coberta pelas águas da chuva.

O Córrego do Garajáu na Avenida Raul Teixeira também está cheio devido o nível do Rio das Velhas, pois a água do rio retorna e bloqueia o escoamento do córrego.

Nível do Rio das Velhas surpreende luzienses

Nível do Rio das Velhas surpreende luziensesÁgua está a menos de 10 metros da Ponte Velha:http://santaluzia.notticia.com/2016/01/rio-das-velhas-transborda-e-inunda.htmlAcompanhe mais informações no Grupo Santa Luzia Urgente - https://www.facebook.com/groups/344295329011012/

Publicado por Nottícia Santa Luzia em Domingo, 17 de janeiro de 2016


Rio das Velhas transborda e inunda parte da obra da nova ponte...

Rio das Velhas transborda e inunda parte da obra da nova ponte em Santa Luziahttp://santaluzia.notticia.com/2016/01/rio-das-velhas-transborda-e-inunda.htmlAcompanhe mais informações no Grupo Santa Luzia Urgente - https://www.facebook.com/groups/344295329011012/

Publicado por Nottícia Santa Luzia em Domingo, 17 de janeiro de 2016

Confira mais fotos:

Rio das Velhas está a menos de 10 metros da Ponte Velha em Santa Luzia

Rio das Velhas transborda e inunda parte da obra da nova ponte

Água do córrego Garajáu não consegue escoar devido a cheia do Rio das Velhas e lixo acumula
Tecnologia do Blogger.