Ads Top

Santa Luzia passa a ter cobertura 4G da Vivo


A Telefônica Vivo anunciou que seu serviço 4G passa a ser funcional em Santa Luzia e mais 10 cidades do Brasil, distribuídas em cinco estados. A adição é ainda mais válida para os investimentos da empresa e, a partir de agora, os clientes da companhia podem usar a conexão em 183 municípios, com população superior a 88,7 milhões de habitantes.

Dentre as novas cidades, estão: Juazeiro do Norte e Maracanaú (CE), Santa Luzia, Divinópolis, Governador Valadares, Montes Claros e Ribeirão das Neves (MG), Campina Grande (PB), Caruaru e Petrolina (PE) e Petrópolis (RJ).

A Vivo ainda reforça que continua na liderança pelo market share da rede 4G/LTE, somando 37,3% de participação geral. Estas informações foram divulgadas pela Anatel em outubro deste ano e, somando a porcentagem da Vivo de participação no mercado desta tecnologia, a empresa possui 7,6 milhões de clientes que utilizam redes móveis de quarta geração.

E mostrando que o 4G está cada vez nos seus planos, a Vivo investiu R$ 5,9 bilhões nos primeiros nove meses de 2015, com estratégias para ampliar a infraestrutura de cobertura e melhorar a qualidade de serviços e atendimento. Estes recursos também foram aplicados para expandir a cobertura do 4G e também para o aumento da capacidade do 3G, que continua maior no mercado.
Tecnologia do Blogger.