Ads Top

Vereadores fazem indicações para se tornarem "padrinhos" de obras da Prefeitura



Vereadores aproveitam de obras já iniciadas pela Prefeitura de Santa Luzia para fazer indicações na Câmara e se tornarem "padrinhos".

Indicações controversas nas Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal estão surgindo com a proximidade das eleições. Os vereadores estão fazendo, como sempre, indicações à Prefeitura de obras, recapeamento, troca de iluminação, limpeza e outros, porém algumas indicações estão sendo feitas após o que foi pedido já ter sido iniciado pela Prefeitura.

Um exemplo ocorreu hoje (8/3) na 5ª Reunião Ordinária de 2016, no qual o vereador Pedro de Teco, através da indicação 147, solicitou a Prefeita Roseli que seja feita a recuperação da Praça dos Camelos. O que chama a atenção é que a praça já está em obras há duas semanas.

Na reunião anterior, do dia 1/3, a vereadora Pastora Dirce, indicou que fosse feito estudos para instalação de uma academia ao ar livre na Praça da Savassi, só que no próprio facebook da Prefeita Roseli é divulgado desde o dia 18/2 que a praça irá receber o equipamentos de academia.
Tecnologia do Blogger.