Ads Top

Convocada, Fabiana se prepara para disputar sua quarta Olimpíada



Já com duas medalhas olímpicas na bagagem (Pequim 2008 e Londres 2012), Fabiana Claudino, luziense de criação, foi convocada nesta segunda-feira (04/04) pelo treinador José Roberto Guimarães para os treinos em Saquarema/RJ com o objetivo de conquistar o terceiro ouro seguido em Olimpíadas.

Atualmente jogando pelo Sesi-SP, Fabiana, que já se apresentou em Saquarema, demonstrou nas redes sociais sua felicidade pela convocação:

"Hoje começa a luta pelo sonho. Agradeço a Deus pela convocação e pela oportunidade de disputar o que vai ser a minha quarta Olimpíada. Em casa, o gosto será mais que especial. A partir desse anúncio, continuo me comprometendo com o que sempre fiz, treinar, ralar muito, me dedicar, vestir a camisa e representar uma nação inteira que espera do vôlei brasileiro sempre bons resultados. O caminho é duro, a passada é longa e a esperança infinita! Que Deus nos abençoe e que seja feito o melhor extra quadra, para que possamos deixar dentro dela, tudo de melhor que podemos e sabemos fazer. Até agosto, que vocês estejam com a gente em cada oração, em cada grito de incentivo e em cada coração. Abracem a seleção com amor, o mesmo amor que abraçamos todos vocês!"

A convocação ainda não é definitiva. Antes dos Jogos, o grupo disputa dois amistosos nos dias 27 e 29 de maio, em São José dos Pinhais, no Paraná, contra adversário ainda não definido, e o Grand Prix, última grande competição rumo às Olimpíadas. Após a fase final, em Bangcoc, na Tailândia, Zé Roberto vai anunciar os cortes e a convocação final de 12 jogadoras para a disputa do Rio 2016.
Tecnologia do Blogger.