Ads Top

Provas do processo seletivo para Agente de Saúde serão realizadas neste domingo, saiba onde são os locais



Quase 1,8 mil inscritos realizam neste domingo, 15, a prova objetiva do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Santa Luzia. São ofertadas 97 vagas para Agente Comunitário de Saúde, destinado as unidades do Programa de Saúde da Família, com cadastro de reserva. A remuneração será de R$ 1.014,00, com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas se iniciarão ás 9 horas e terminam ás 12 horas do próximo domingo, dia 15. É aconselhável que o candidato chegue com uma antecedência de no mínimo 45 minutos, visto que a Prefeitura não divulgou em qual sala os candidatos farão as provas.

A prefeitura também não divulgou o que pode deve ser levado para realizar a prova, mas como é de praxe em processos seletivos é bom o candidato estar munido de no mínimo caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, seu documento original oficial de identificação com foto.

A prova objetiva será de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, contendo 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos específicos.

As provas serão realizadas nas seguintes escolas:
Escola Municipal Luisa Rosália - Rua Haiti, 242, Industrial Americano
Escola Municipal Oswaldo Ferreira - Rua Geraldo Luiz de Brito, 130, Monte Carlo
Escola Municipal Miguel Rezende - Rua Nossa Senhora de Fátima, 333, São Benedito
Escola Municipal Dona Quita, Rua Totó Marcelino, Adeodato
Escola Municipal Síria Thébit - Rua José Sieiro Barreto, 274, Cristina

CONFIRA SEU LOCAL DE PROVA:




Tecnologia do Blogger.