Ads Top

Prefeitura libera trânsito no trecho da nova ponte e viaduto mesmo com obras não concluídas



A Prefeitura de Santa Luzia liberou o trânsito de veículos na nova via arterial que liga a Parte Baixa com a Parte Alta, passando pela "Ponte Carlos Calixto" e pelo "Viaduto Geraldo Magela", porém a obra não foi concluída e exatamente na ponte e no viaduto uma das faixas está fechada devido a obras.

A pista de asfalto da ponte e do viaduto estão recebendo um reforço de concreto nas juntas de dilatação, onde foi feito o recorte do asfalto, sendo necessário fechar uma das faixas da pista. Nos locais o trânsito está sendo realizado em uma única faixa, só permitindo a passagem de veículos por um sentido.

Veículo passou direto por cima de entulho em cima do viaduto

O maior problema está na falta de sinalização de advertência e de obras, na nova ponte há dois pontos cegos que estão sinalizados por apenas três cones. No viaduto há marcas de freadas bruscas e marcas de um acidente, confirmado pela peça de um veículo que ficou no meio da pista.

Peça de carro abandonada após acidente demonstra risco no trânsito no local em obras

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, nenhuma via pode ser entregue antes de ser devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente.
Tecnologia do Blogger.