Ads Top

Viaduto inaugurado em 2016 é interditado, obra não havia sido concluída



Viaduto inaugurado este ano teve afundamento na sua estrutura ocasionando rachaduras no concreto e no asfalto. Por segurança o trajeto entre o bairro Boa Esperança e Novo Centro foi interditado.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



O Viaduto Geraldo Magela Barbosa da Cunha foi interditado nessa quarta-feira (30/11) depois de parte de sua estrutura apresentar trincas e movimentação. O viaduto faz junto com a Ponte Carlos Calixto a ligação entre as avenidas da Indústrias e Raul Teixeira da Costa Sobrinho, e o trânsito estava liberado no local desde junho, mesmo com obras não concluídas.

Duas grandes rachaduras no asfalto indicam que a estrutura da rampa de acesso cedeu, provavelmente devido a umidade da terra. A movimentação pode ter contribuído para o aparecimento de trincas na base de concreto do viaduto.







Viaduto não estava pronto

Apesar de ter o trânsito liberado desde junho, o viaduto Geraldo Magela não estava concluído. Falta ainda ser concluído a passarela de pedestres, que atualmente tinham que passar na pista de veículos, correndo risco de serem atropelados. Desde que foi liberado o viaduto já sofreu duas intervenções no seu asfalto.

A Prefeitura aguarda posicionamento da empresa que construiu o viaduto para tomada de decisões.


Tecnologia do Blogger.