Ads Top

Mesmo com cidade infestada de crateras, Prefeita diz que não irá tapar buracos das ruas



A prefeita Roseli Pimentel deixou um comentário em uma rede social dizendo que não irá tapar os buracos existentes nas ruas da cidade no momento.

Por Isaac Daniel - santaluzia.notticia.com



A cidade de Santa Luzia (MG) vem sofrendo nos últimos três meses com o excesso de buracos e crateras em suas ruas. Moradores reclamam que a prefeitura não realiza mais a operação "tapa-buraco", e que as ruas estão ficando intransitáveis. O problema já foi destaque na mídia local e televisiva.

Em uma postagem sobre a conscientização da população sobre a limpeza da cidade na rede social Facebook, a prefeita Roseli Pimentel deixou uma declaração que não irá tapar os buracos na cidade, pois "o asfalto colocado sairia na primeira chuva". Ela diz que a operação tapa-buraco irá voltar "em breve", mas não deixa claro quando.



Confira a publicação original:


A resposta ao cidadão chega a ser fraca pois uma obra de tapa-buraco deveria ser durável, independente se chover ou não. Vale lembrar que as pancadas de chuva cessaram, e os buracos se encontram secos, favorecendo o recapeamento, mas nada foi feito.



Operação tapa-buraco? Só depois que parar de chover

A prefeita Roseli Pimentel deixou mais um comentário em sua página oficial no Facebook, esclarecendo a situação da operação tapa-buraco. De acordo com ela se fosse realizado a operação, o asfalto sairia na primeira chuva, e que se ficar repondo asfalto sem eficácia estaria desperdiçando dinheiro público. Ela afirma que assim que as chuvas passarem a Prefeitura irá retomar o planejamento que estava sendo executado antes do período eleitoral.



De acordo com os site de previsão de tempo Accuweather e Weathertab, há uma previsão que chova praticamente em todas as semanas nos próximos três meses, com estiagem prevista apenas para o mês de abril.



Tecnologia do Blogger.